quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia de Chuva

Sabe aqueles dias nublados? Nao aqueles de chuva. Refiro-me aqueles quando tem uma nuvezinha negra na cabeca acompanhando-nos aonde quer que vamos. Pois eh, ontem foi um dia assim e coincidentemente o ceu tambem estava nublado. Nao sei qual era a nuvem maior, da minha cabeca ou do ceu.

Assim como a natureza, nos temos ciclos. As vezes formamos tempestades e temos que estravazar isso de alguma forma, seja atraves de gotas de lagrimas, seja com um vento forte para dispersao da nuvem. E apos a tempestade, o sol sempre reaparece, e quem sabe, por sorte, podemos ver um arco-iris.

Mesmo que o arco-iris nao apareca, repare como apos a chuva as plantas ficam mais verdes, as flores mais coloridas...





18 comentários:

  1. Ei Dri! Espero que hoje seu dia seja bem ensolarado! O dia de sol depois da chuva é sempre mais bonito! Eu leio seu blog todos os dias! Vou passar a postar mais mensagens. é que sou timida... rsrsrsrs Um abraço muito muito apertado!! Beijos, Isis.

    ResponderExcluir
  2. Olá Drizinha! A nuvenzinha já foi embora? Espero que sim. Seu blog está um espetáculo. As fotos então... profissionais! Muitas saudades de você por aqui. Aproveite bastante todas essas sensações e volte logo para compartilhar conosco ao vivo! Beijos, beijos, beijos...Ana Marina

    ResponderExcluir
  3. Ei, Adri!

    Em 2001, quando trabalhava temporário num hotel, estava correndo pra lá e pra cá, com fisionomia cansada, meio que reclamando um pouco das dificuldades e sentindo aquela nuvenzinha na cabeça também.

    Pois o porteiro do hotel, afrodescendente (possivelmente uma ilha caribenha ou até do continente africano), chegou perto de mim, com aquele sotaque de inglês bem carregado e me disse: "You know, no darkness is eternal. After the darkest night there will be the sun on the day after to clear things out, to brighten your day."

    Fica o meu recadinho pra você!!!

    Afinal, se eu precisasse escolher uma ideia semelhante no nosso bom português, diria que você deve ser otimista sempre, pois até um chute na bunda te joga pra frente!! hehehe

    Um beijo, querida!

    Aproveite bastante, okay!

    ResponderExcluir
  4. Quantos recados floreceram por causa da chuva!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Uau, a chuva produziu muitos bons frutos! Obrigada a todos que estao participando.
    Estou saindo para passar o final de semana fora. Assim que voltar, respondo a cada um, e posto mais novidades.
    Que o final de semana seja de muito amor e inspiracao!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dri, que bom saber que esta de volta e mais perto de mim! Ainda um pouco longe desejo uma caminhada de sol e chuva para voce. Acho que no percurso da vida eh importante encontrarmos o equilibrio. Assim como o brilho do sol traz um colorido especial a vida, eh a agua que satisfaz a nossa sede, seja de busca, curiosidades ou de simplesmente viver. Adoro voce amiga!

    ResponderExcluir
  7. Lines,

    Olá!!! Quanto tempo! Adorei o seu blog. Pelo visto, você está tento experiências incríveis e aproveitando o máximo para renovar a alma. Tudo de bom!!! Beijos, Andreza

    ResponderExcluir
  8. Como postamos comentarios sem ser relacionado ao que vc escreveu?

    Espero que o finde tenha sido otimo!!! A vida dá muitas voltas...
    Voltamos de Bonito. Bonito é Lindo. natureza fantastica. Precisa colocar na sua lista de viagem.

    ResponderExcluir
  9. Lines, sabe o que eu achei mais legal? O fato de você estar "reaching out". Além de escrever no blog, você nos escreveu pedindo apoio e nos deixando ver sua vulnerabilidade. Isso é muito lindo. Só uma pessoa muito, muito forte é capaz de se deixar ver sem máscaras. Te adoro! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Drii, adorei o seu blog!
    Em setembro estarei aí... juntas "dançaremos na chuva". :)
    Bjss
    Mirella

    ResponderExcluir
  11. Ei Isis,
    Meus dias tem sido mais ensolarados sim, cada dia um pouquinho mais de sol. Passa aqui sim, pois cada mensagem, eh um raio de sol para mim, que me esquenta, me conforta, me anima e me enche de alegria.
    Abraco muito, muito apertado e com muita saudade.

    ResponderExcluir
  12. Ei Aninha,
    A nuvenzinha esta se dissipando, o sol esta abrindo. Obrigada pela preocupacao e pela apreciacao do blog.
    Tambem estou com muita saudade do seu abraco carinhoso de sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ei Erick,
    Obrigada pelo empurraozinho! :) Pode deixar que estou otimista e aproveitando.
    Bom ter voce por perto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ei Nica,
    Bom ter voce tambem aqui mais pertinho me acompanhando. Pode deixar que te visitar esta no meu plano de viagem.
    Adorei suas sabias palavras. Brilho de sol para voce e sua familia linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ei Andreza,
    Que bom te receber aqui. Eh, estou aqui em uma "spa", renovando completamente minha alma.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ei Bart,
    Acho que nao tem como postar sem estar relacionado a algum assunto que escrevo.
    Bonito ja esta na minha lista de viagens, alias, essa minha lista eh longa. Bom que vou passar a vida inteira viajando. rsrsrsrs....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ei Marcinha,
    Muito bom contar com seu apoio. Voce eh uma daquelas pessoas que a opiniao conta muito.
    Pois eh, escrever aqui tem sido minha forma de desabafo, uma nova forma de comunicacao com o mundo, e do meu novo jeito de ser totalmente autentica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ei Mi,
    Adorei saber que voce vira em setembro para dancarmos na chuva, no sol ou na lua, e comemorarmos meu aniversario.
    Estou esperando ansiosamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir