quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Casa do Lago

A mae do David tem uma casa em Westchester, interior de NY, em frente a um lago. De vez em quando vamos para la se refugiar na natureza e recarregar nossas baterias.


Aproveite e inspire-se, va respirar tambem a natureza que tem perto de voce, seja passando um final de semana nas montanhas, uma tarde no parque ou mesmo uma voltinha no calcadao da praia.


Acima a esquerda: eu, Biu e o frog Lucas na canoa
Acima a direita: Orlando e Tracy, amigos adoraveis que foram passar o dia conosco
Abaixo: os pescadores David e Lucas



Beijos e otimo final de semana.

9 comentários:

  1. Maria Lucia Araujo Leal31 de julho de 2009 às 07:56

    Oi Adri,
    sumi.... não é? Estou mais perto do que vc pensa!
    Os dias nublados fazem parte do nosso processo, o caminho a percorrer é longo e se quisermos chegar a algum lugar urge perseverar.
    Andei ligando prá sua casa e só depois soube que tinha partido!!!!!!!
    Ainda não conheci o Enzo, espero pela Doris.
    Fica com Deus!Bjs prá Biu e Lucas.
    Te amo! Saudades e bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana, vim fazer uma visita e adorei não só suas sábias palavras e pensamentos como amei suas fotos, vem cá se resolver seguir a carreira de fotógrafa te dou a maior força, cê tem muito talento pra coisa viu!!! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ana Giuberti (Carol)5 de agosto de 2009 às 11:52

    Oi Adri,
    Bom ter notícias suas e saber que está tudo bem. Ainda não consegui visitar o Enzo, por causa da correria aqui de SP. Mas devo ir a Vitória no final do mês.
    Bjs para você, a Biu e o Lucas,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!! Saudade de vcs!!!! :( Só conheço esse lago congelado...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Flávia...comentário anterior...rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucinha,
    Eu sei que voce esta sempre por perto, posso sentir isso, e continuo contando com suas oracoes. Estou perseverando.
    Vai conhecer o Enzo e de um super abraco por mim.
    Amo voce!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ei Lu,
    Que bom que gostou das minhas palavras e das minhas fotos. Fotografia eh uma paixao antiga, que esta se consolidando e pode vir mesmo a se tornar parte da minha nova profissao. Ja a escrita, eh uma experiencia nova, na qual eu estou me descobrindo. Tenho gostado bastante e tem me ajudado a me expressar melhor em todos os sentidos.
    Obrigada por passar aqui e deixar suas palavras que me fortalecem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ei Carol,
    Manda noticia tambem. Eu ia para Vix no final desse mes tambem, mas estou esperando Robson e Lilia marcarem o batizado do Enzo.
    Outro dia conversei com Tia Gentila e fiquei super feliz que ela esta animada porque voltou a estudar. Exemplo de vida, nao eh?
    Beijo grande para voce, Doricio e Ines.

    ResponderExcluir
  9. Ei Flavinha,
    Pena que nao estivemos juntas nesse lugar maravilhoso. Estou esperando voce aqui! Quem sabe...
    Beijos com saudades imensas.

    ResponderExcluir