quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Come back to life!



Muita coisa na minha vida muda a partir de hoje. Todo ressentimento e magoa que eu cultivava, ja nao existem mais. Nao posso dizer que foram apagados ou esquecidos, mas posso afirmar que foram limpos e curados. Como uma ferida aberta e profunda, que pode demorar tempo, mas um dia cicatriza. E se por acaso ficar alguma marca, eh soh para lembrar como aquele sofrimento foi importante para o crescimento, o amadurecimento e a perseveranca, levou algumas coisas consigo, mas por outro lado trouxe outras melhores.
Com certeza, a partir de hoje estou pronta para amar novamente, para me entregar de corpo e
alma, sem medo de ser feliz ou de me machucar de novo. Como uma crianca que se levanta apos um tombo e volta a correr e a sorrir. Hoje estou assim!

Sweet dreams!

6 comentários:

  1. Puta texto, puta musica! Voce sempre me surpreendendo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... Admiro sua sensibilidade e a sinceridade para consigo mesma... Posso pedir? Faça um texto sobre o sorrisão? :) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Você está demonstrando um grande talento com a escrita heim! Sem falar nas fotos maravilhosas que você tira! Desejo a você uma excelente semana! Grande Abraço, Isis.

    ResponderExcluir
  4. Ei Melzinha,
    Pois eh, e voce nao vai acreditar que saiu em 5 minutos, enquanto voce cozinha aqueles raviolis maravilhosos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Evandro,
    Surpresa boa te ver por aqui. Melhor ainda saber que voce esta gostando.
    Grande desafio esse que voce lancou. O que eu escrevo nao eh como um tema premeditado, geralmente eh o que estou sentindo ou vivendo no momento. De qualquer forma, vou aceita-lo. Breve nos melhores blogs...
    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Isis,
    Ja te disse que eu adoro quando voce aparece por aqui? Sempre um grande apoio.
    Pois eh, como disse em um outro comentario por aqui: a foto eh uma paixao antiga, mas a escrita, eu acabou de descobri-la, ou melhor, estou me descobrindo atraves dela.
    Volte sempre, sem timidez! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir