quarta-feira, 29 de julho de 2009

Buscando o rumo


Confesso a voces que criei esse blog com o proposito de postar todos os dias e tirar ao menos uma foto por dia. Por que? Para poder registrar tudo que esta acontecendo nesse meu ano sabatico cheio de experiencias, para poder deliciar-se ainda mais com essas experiencias, para manter as pessoas que gosto e que se interessam pela minha vida informada e para poder lembrar melhor de tudo que estou vivendo. A minha vontade eh realmente fazer isso, mas as vezes, apesar dessa vontade, ha uma forca maior que me repele. O que sera? Preguica, falta de tempo? Acho que eh muito mais que isso, pode ser medo do julgamento de quem esta lendo, medo de parecer ridicula, tola, medo de ficar falando sozinha, e fuga. Fuga de se atirar em um mundo que eu sei que me faz bem.

Por que buscamos tanto a felicidade e temos medo ser feliz?

Bem, escrever aqui e compartilhar minhas historias, visoes e fotos com voces me faz bem. Sera que voces podem me ajudar comentando, participando, dando ideias, fazendo perguntas?


Obrigada pela forca. Amo voces!!!
Beijos e boa noite.

2 comentários:

  1. Adriana...abandonar velhos hábitos e se lançar num novo, ou melhor, em algo que sempre esteve presente (nosso verdadeiro Ser, a Luz infinita q exite dentro da gente) e que momentaneamente ainda não conseguimos enxergar ou ter consciencia, realmente é um ato de pura coragem!!! Digo isso por experiência própria, pois um belo dia também abandonei a comodidade de um pradrão já estabelecido para me lançar na busca de algo que fizesse sentido e me inspirasse no processo da auto-realização...Bem, a ferramenta que encontrei é o Yoga, você não sei, mas independente da ferramenta, do caminho que seguirá, te desejo muita força, sabedoria e perseverança! E mesmo não tendo tido muito contato contigo, sempre tive muita simpatia por você :)
    Querida, muita sorte, amor e puita paz!
    Beijo grande
    Carla Watanabe

    ResponderExcluir
  2. Ei Carla,
    A simpatia eh reciproca. Alem da admiracao por voce ter tido coragem de se lancar nesse mundo em busca da sua essencia. Parabens! Parabens pela abertura do seu espaco de Yoga. E sucesso nessas jornadas.
    Beijo e abraco grande.

    PS: Ainda nao encontrei minha ferramenta, mas estou perseverando e sei que em breve encontrarei. Obrigada pela forca.

    ResponderExcluir