segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais festa


Depois do final de semana de imersao e muita transformacao (vou contar pra voces depois porque eh muita coisa) continuamos no ritmo de festa. Agora eh o aniversario da Biuzinha, irmazinha querida.


Fizemos um dia inteiro de comemoracao: primeiro fomos no Spa Castle, um lugar maravilhoso total relax. O mais interessante fica por conta das 7 diferentes saunas: de sal, jade (cristal), L.E.D. (cromoterapia), ouro, raios infra-vermelhos, de barro e de gelo. Acreditem, eh isso mesmo, eh uma sauna gelada, com um bloco imenso de gelo, eh gostosa para refrescar depois de tanto calor nas outras saunas. Alem das saunas, piscinas internas e externas com hidromassagem para todas as areas do corpo, restaurante com direito a sushi de enguia e outras atracoes. O engracado fica por conta do uniforme, de presidiarias chinesas. rsrsrsrsrs... Tudo eh festa.


Depois de sairmos refeitas do spa fomos almocar/jantar no melhor restaurante 

vegetariano de Manhanttan. Ai demos uma pausa para nossas sessoes 

do Landmark e depois continuamos a comemoracao no Cafe Wha!, onde tinha uma banda brasileira tocando forro e outras musicas para matar saudade da nossa terrinha.


Biuzinha, amo voce!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário