terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia de Cinderela

Pois eh, tenho dias de gata borralheira, mas tambem tenho dias de Cinderela. As vezes saimos para passear como verdadeiras princesas, lindas e sorridentes. Vamos ao shopping, provamos de tudo e nos divertimos com tudo. Vamos almocar em lugares maravilhosos como o Asia de Cuba, que foi uma deliciosa surpresa, que descobrimos porque queriamos um lugar perto da Macys. Na Macys aproveitamos a Flower Week, quando a loja fica repleta de flores. Apesar da pitada brega, as flores continuam lindas e fascinantes.


Teve uma semana que varios restaurantes estavam com um preco fixo por pessoa no cardapio para entrada, prato principal e sobremesa. Entao, aos 45 minutos do segundo tempo (no ultimo dia da promocao e ja as 14h), ligamos para o restaurante mais chique do Brooklyn, o River Cafe. Uhmmm, nao posso nem lembrar que me derreto. Tomamos champagne Veuve Clicquot, e ainda recebemos uma taca cada de cortesia, e comemos todas as 3 opcoes de entrada e prato principal (cada uma pediu uma e fizemos "escravos de jo" para ficar mais divertido e saboroso) e ainda teve sobremesa. Alem disso tudo, o cenario eh perfeito, o restaurante fica embaixo da Brooklyn Bridge, ao lado do
 East River com vista para Manhatan.

Conto de fadas perfeito!!!
Ah, faltou o principe encantado, mas ele vira.

Enjoy your day!!!

5 comentários:

  1. amiga, você está muito linda! com carinha boa de quem está de bem com a vida! muitas saudades suas, mas é muito bom vê-la assim.
    beijos mil. te amo!

    ResponderExcluir
  2. Dri, a gente aceita e merece ser princesas :)

    ResponderExcluir
  3. Dri, eu tenho uma história desse restaurante que eu TENHO que te contar, mas não pode ser em público! Só pra te deixar curiosa: eu fiz uma viagem com Rogerio pra NY em 96 e a gente tava na maior empolgação, fazendo tudo a pé, parecendo atletas. Aí cruzamos a Brooklyn Bridge andando e foi dando uma vontate louca de fazer xixi no meio da ponte! O resto depois eu te conto!!!! rs

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos das flores, sua e tbm da Melissa
    um gde abraço pra vc e a todos aí

    Deidi

    ResponderExcluir
  5. Babei!!!!! Escravo de Jó me lembra o Rosas ...rs isso é tão vocês!!!! :) saudades
    Flávia

    ResponderExcluir