quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia de festa

Esse post eh dedicado especialmente a aniversario do dia, minha roomate, minha nova irmazinha Mel.

Temos trocado muito nesse pouco tempo que estamos aqui. Estamos compartilhando muitas historias, muitos bons momentos, muitas lagrimas, sorrisos, abracos, beijos. E eh isso tudo que eu desejo continuar compartilhando com ela e com todos os meus amigos. Desejo relacionamentos verdadeiros e profundos com cada um que conheco.

Mel, obrigada por toda dedicacao, pelo carinho e amor. A unica coisa que posso desejar eh: que todos os seus sonhos continuem se realizando!!! E nos sabemos que irao.

Beijos mil e sonhos para todos!

PS: Abaixo fotos de algumas das varias festas desse dia especial! Reparem no cheese cake... rsrsrs...

  

3 comentários:

  1. Oh dear, you are my sunshine, you make me happy when the sky is grey!!!

    ResponderExcluir
  2. Cheeeese Cake Mel!!!! Melhor comemoração impossível!!!! Parabéns novamente pra Mel!!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Acho que nao da para ver na foto, o cheese cake eh somente um cheese disfarcado de cake. rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir