quinta-feira, 12 de março de 2009

Nada melhor do que comecar com flores...

Tres semanas se passaram desde que cheguei aqui em New York. Desde entao, tenho tentado criar esse blog, mas sempre vou deixando para depois. Aposto que com voces isso nao acontece, nao e? Mas resolvi deixar as desculpas de lado e finalmente agir.
Minha proposta para esse ano eh estar aberta a novas experiencias, e foi justamente por isso que vim parar aqui. E eh isso que tenho feito.
Resumindo minhas 3 primeiras semanas: conheci pessoas interessantes, assumi uma casa, fiz faxina e a sujeira ainda nao acabou, vimos festival de filmes infantis daqueles que os adultos se divertem mais que as criancas, vi neve, brinquei na neve escorregando com Lucas e outros. Mas a grande experiencia foi ter participado nesse final de semana do curso Landmark Forum, cujo foco eh justamente transformacao. Esse curso me ajudou na pratica a quebrar diversos paradigmas. Estou ansiosa para encontrar meus amigos e contar o que tenho vivido.
Acompanhem aqui as novas possibilidades que estou criando para minha vida. Espero visitas, comentarios e tambem receber noticias de voces.
Saudades...

Um beijo e uma flor para voce.


Por isso eu vos digo: o Reino de Deus vos será tirado e será entregue a um povo que produzirá frutos. (Mt 21,43)

5 comentários:

  1. Eis que me junto a sua jornada, tornando nossa caminhada uma rede de novas possibilidades. Obrigada por compartilhar cmg sua vida e por apoiar minha jornada.

    ResponderExcluir
  2. Driiiiiiiiiiiiiii ... quero mais notícias .. quero mais fotos suas ... (pode ser pro meu email particular tb) e quero saber sempre de cada passo seu.

    Adorei a ideia do Blog e aguardo mais notícias suas.

    Super beijos ... vermelhos e verdes (lembra de odne vem essas cores?)

    ResponderExcluir
  3. Ah ... AMEI o nome do Blog (Adri-Vivendo) .. acho que passei todo o tempo, desde que me tornei seu amigo, querendo ouvir você falar isso com toda pompa. Acho que agora você consegue até gritar isso .. rs rs rs .. depois tenta e me fala como foi. rs rs rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Muito legal !
    Que estas flores nos mostrem toda beleza da vida

    ResponderExcluir
  5. Ei, Nana !!

    Que legal que se dispôs a viver essa experiência! Quero saber mais, você está muito acanhada ainda... Mas é só o começo, daqui a pouco você se solta e começa a falar tudo o que está acontecendo de bom em sua vida. Lembre-se que qualquer coisa daí, por mais comum que seja, é bem diferente daqui do hemisfério sul...

    Quem diria que estaríamos em posições trocadas agora, né?! rsrsr

    beijão!!

    Nunca esqueça o quanto eu gosto de você !!

    ResponderExcluir