sexta-feira, 27 de março de 2009

Esse menino vai longe

Gente, fala serio, eu tenho ou nao motivos para ser tia/madrinha coruja e babona. 


O violao foi o presente que o Lucas pediu de presente de aniversario e a Granny (Pat, a avo paterna) deu. Ele e o David vao fazer aulas juntos. Mas como ele tem personalidade forte e independente, ele ja foi avisando que quer tocar do jeito dele. E ja deu ate show.














Aproveito para mandar o link de um video que eu adoro. Seja crianca, nao tenha medo de cair, se cair, levante, sorria, seja curioso, seja ousado, viva!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GwWQU3jeh8I



"Deixai vir a mim estas criancinhas e nao as impecais. Porque o reino dos ceus eh para aqueles que se lhes assemelham." (Mt 19,14)

4 comentários:

  1. Olá Adriana!

    Será que temos um cantor surgindo?! Fale com Lucas que se ele precisar de um bateirista para compor a banda, tem o Leandro...

    Que ótimo vc estar feliz em sua decisão de viver o novo! Eu sei que não é uma decisão fácil, né?

    Adorei o blog, passa energia bem positiva!
    Paola

    ResponderExcluir
  2. Eh, tomar a decisao nao eh facil. Mas posso garantir que foi a melhor coisa que fiz. Assim que tomei a decisao, me senti aliviada. Apesar de largar o conforto e o porto seguro, eu tambem larguei muitos pesos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Cd dia mais gostoso!!! Beijinhos cheirinho nele....
    Tia Flávia

    ResponderExcluir
  4. Uhm, se ele souber que voce esta chamando ele de fofo... Ele fica chateado, diz que nao eh fofo, isso eh coisa de baby. Entao, nos passamos a chama-lo de gostoso! :)

    ResponderExcluir