domingo, 22 de março de 2009

Domingo refrescante


Domingo, dia de missa, brunch na casa da Pat, sogra da Biu, e passeio no Jardim Botanico do Brooklyn.
Ja estive algumas vezes nesse Jardim, mas cada vez que volto, descubro novos lugares, novas paisagens. Aqui o cenario muda bastante com as estacoes, entao temos sempre novas visoes, e nesse caso do jardim, eh dificil dizer quando esta mais bonito, basta aproveitarmos cada dia, cada flor ou falta de flor.
Assim tambem eh nossa vida, nossos amigos, nossos lugares,... Cada dia temos novas visoes sobre uma mesma coisa. O importante eh buscarmos sempre o lado bom e bonito.
Fiquem entao com algumas lindas fotos para refrescar os olhos e a mente.

Beijos. 


Obs.: As fotos mais coloridas sao dentro da estufa que reproduz o clima tropical. Tem tambem outras duas, que reproduzem o clima temperado e o deserto. Muito interessante e tudo muito lindo!

"Mas, quem age conforme a verdade, aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus." (Joao 3, 21)

2 comentários:

  1. Nossa miga, que lugar lindo!!!! É isso mesmo, temos que sempre olhar para tudo de uma forma diferente e tentando sempre olhar com os olhos d'alma, aí sempre encontraremos algo de bom independente do que temos a nossa frente.
    milhões de beijos e saudades....
    P.S.: Marcello ficou me sacaneando que eu não tinha este blog... ele que me passou seu email com este site...
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto de vocês 3!!!
    bj e saudade
    Flávia

    ResponderExcluir