quarta-feira, 25 de março de 2009

Dia de Festa


Ontem foi aniversario do Lucas, ele estava radiante, a festa foi otima. Teve baloes, bolo de chocolate com banana, sanduichinhos de peanut, almond e cashew butter em formato de bichinhos, sorvete, pipoca e outros. Todos se divertiram.


Voces podem nao acreditar, mas eu acredito que aqui o tempo passa mais rapido, parece que a areinha da ampulheta do tempo cai mais rapido aqui, deve ter alguma coisa magnetica, nao sei...Pois, eh, a ideia do blog era atualiza-lo todos os dias, mas nao tenho conseguido, portanto, minha meta agora eh atualiza-lo ao menos uma vez por semana. Mas voces precisam me incentivar tambem, comentando e mandando noticias de voces, senao fica chato eu aqui falando sozinha.

Vou parando por aqui, pois tenho compromisso agora, vou fazer acupuntura. Voces acreditam que ate isso ja estou fazendo? Pois eh, aqui temos de tudo e mais um pouco. So falta preencher a saudade...

Beijos.

“Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” (Lc 1,38)

4 comentários:

  1. Ahhh Pode parar que saudade não vale não! Vc tem três meses em NYC com sua irmã! Saudade vc vai sentir depois que voltar pra casa.
    Ficou muito legal o blog! Eu tb estou tentando fazer um pra mim, mas está difícil de sair alguma coisa. O endereco eu ja tenho - agora quero pôr as fotos online.
    Gostei muito das suas fotos e da sua família. Agora quando vc vai vir passar três meses em Munique também? (Pra ser sincero eu acho que eu mesmo não viria passar três meses aqui :)-NYC é mais interessante).
    Continue escrevendo - sempre que vc mandar um e-mail dizendo que atualizou eu passo pra ver!
    Abraço
    Altair

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    Bom ter notícias suas!!!!E saber que você está bem. Mande um super beijo para o Lucas e a Biu para mim.
    Por aqui está tudo bem. Já estou naquela correria de São Paulo,com milhões de coisas para ler...hehehehhe....quem mandou continuar estudando :P, mas sempre que posso dou um pulinho em Vitória.
    A Goldie vai para NY em junho. Você ainda vai estar por aí? Vou mandar o link do seu blog para ela.
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ei querida! Que bom ter notícias suas! O Lucas está lindo!!! Bjs com saudades. Marcinha

    ResponderExcluir
  4. Não é que o tempo passa mais rápido aí, o tempo passa mais rápido sempre que estamos fazendo algo que adoramos... Aquela festa de formatura suepr divertida não passou super rápido? Aquele fim de semana com os grandes amigos voou?? Não é sempre assim?

    Dri .. to adorando acompanhar sua "transformação", apesar de achar que existe um nome melhor para tudo o que está acontecendo.

    Super beijos

    ResponderExcluir