domingo, 10 de junho de 2012

Voltando a escrever

Minha visão de hoje. O arco-íris
 quase não aparece nessa foto,
mas estava bem vísivel.
Hoje voltando da casa da minha avó querida, descendo uma ladeira, vi no final da reta algo que me fez ficar extasiada: um arco-íris!
Arco-íris é algo que sempre me encantou, e acredito que encanta a qualquer um. Mas ultimamente eu fico deslumbrada cada vez que vejo um. Explico: no dia do enterro do meu pai apareceram dois arco-íris*. Você já viu dois arco-íris, um seguido do outro? Pois eu pude ter esse privilégio em um dia tão sofrido. 
Em 2009 no Camp Common
Ground, NY. Nessa foto não aparece,
mas era um arco-íris duplo.
E desde então, passei a ver muitos arco-íris. E cada vez que vejo um, eu entro em contato com meu pai. Aliás, com meus pais, o da terra, que já foi para céu, e o Do Céu. Não é que eu simplesmente lembre Deles, não. É que eu sinto Eles. É a presença viva Deles. E eu continuo a sentí-Los.
E por conta disso, resolvi voltar a escrever.
E você, o que o lembra alguém querido?

* Arco-íris ou Arco da Aliança: sinal da aliança de Deus com os homens.

2 comentários:

  1. Normalmente músicas. E é curioso :) porque normalmente tenho uma memória muito visual, mas o que mais me faz lembrar pessoas são músicas específicas que compartilhamos juntos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alexandre por me visitar aqui, deixar comentário e compartilhar algo seu comigo. Volte sempre!!! Adoro sua presença, amigo!!!

    ResponderExcluir