quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tempo de compartilhar

É Natal!!! Para mim, tempo de compartilhar.
Não me refiro a presentes. Ganhar e dar presente é muito bom, mas eu não quero me estressar com compras, lojas cheias e comprar qualquer coisa só para dizer que comprei, e muito menos quero que os outros passem por isso para me presentear.
Natal para mim é compartilhar atenção, carinho, amor, sonhos e expectativas com quem amamos, e também compartilhar esperança com quem mais precisa.
Natal também significa renovar o compromisso de que essas ações sejam realizadas todos os dias!
Natal significa AMOR e LUZ!!! E é isso que desejo a vocês!

Beijos.


SENHOR, tu nos darás a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras. (Isaías 26,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário