sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Liberdade & Paixão

Essa semana eu concluí o Curriculum para Vida do Landmark Education. Isso quer dizer que eu tenho todas as ferramentas para viver a vida que amo e vivê-la em sua totalidade.

Os resultados alcançados no programa foram:
- criei autenticidade nos meus relacionamentos
- descobri que trabalho e prazer combinam (antes eu associava trabalho somente com stress)
- criei aceitação e liberdade de expressão na minha forma de ser
- fiz muitos novos amigos e descobri o impacto que tenho na vida dos outros

Agora eu sou Liberdade & Paixão! Deixei de lado o pensamento "não sou suficientemente boa". E é assim que sou!!

* Os pontos de vista expressados nesse blog/site são meus pontos de vista pessoais e não são os pontos de vista do Landmark Education.

The views expressed on this blog/website are my personal views and are not the views of Landmark Education.

3 comentários:

  1. Uau ... parabéns pela conquista. Agora quero acompanhar essa sua nova vida sempre de perto, mande notícias sem parar. O que eu vi até agora me mostra uma Adriana tão fantástica que fico rindo a toa quando lembro de você.
    Beijos mil ...

    ResponderExcluir
  2. Congratulations, girl!!! Com o curso de Comunicação essa semana, sei que essa sua nova possibilidade só tende a ser ainda mais presente nessa sua fantástica vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Melzinha e Marcelo! Minha vida fantástica se deve a pessoas fantásticas como vocês que estão a minha volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir