quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Thanksgiving

Hoje é Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) aqui nos EUA. Então, eu quero aproveitar para agradecer todas as belezas que tenho em minha vida:
- minha família maravilhosa
- meus amigos adoráveis
- a natureza radiante
- e minha vida bela vida!!!

Estou cada dia mais apaixonada por cada uma dessas belezas. E se você está lendo isso agora, você também faz parte disso, e eu agradeço pela sua vida e pela diferença que sua presença faz em minha vida.

Amém!

"Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus." (2 Coríntios 4,15)

9 comentários:

  1. Fico muito feliz com o seu estado de graça, com a sua demonstração de paixão pelas belezas às quais se amarra.

    Eu também me associo à AÇÃO DE GRAÇAS: paro reflito e reitero que tenho muito a agradecer, pelo tanto de dádivas que tenho recebido na vida - muito mais que entendo merecer.

    Obrigado, Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Paizinho Querido,
    Como disse para você, Deus não se engana, você merece sim tudo que tem recebido. Você é maravilhoso!!! Amo você e me sinto muito abençoada de ser a sua filha (Deus também é muito bom comigo!).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Dri! Saudade de você! Também tenho muito o que agradecer a Deus: a minha linda familia, a minha vida, minha saúde, a saúde de minha familia, poder acompanhar de perto a evolução e crescimento de meus sobrinhos, minhas amizades, as viagens que tive oportunidade de fazer, os lugares lindos que ainda irei conhecer, ter por perto(mesmo que distante) pessoas como você...
    Fique com Deus,
    Beijos
    Mirella

    ResponderExcluir
  4. Ana Marina Teixeira Araújo27 de novembro de 2009 às 03:24

    Agradeço pelo meu marido, que eu amo cada dia mais e pela família maravilhosa que estará reunida mais uma vez neste Natal.
    Agradeço pela AME, que me faz sempre muito feliz.
    Agradeço por ter mais tempo livre para me dedicar às coisas que me fazem mais feliz.
    Agradeço por ter duas afilhadas, que amo muito, e que me fazem relembrar todos os dias o quanto os pais delas me amam e me escolheram para ter um papel especial em suas vidas.
    Agradeço pela minha casa, que é melhor do que eu poderia imaginar ter um dia.
    Agradeço pela minha inteligência, que me permite perceber e reconhecer todas essas coisas e muitas outras mais e agradecer por elas!
    Agradeço a você Adri, pelo carinho de sempre e por me fazer refletir sobre tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,

    Existe um ditado, uma frase (de Tao-Te-Ching) que diz que "Na busca do conhecimento a cada dia se soma uma coisa; na busca da sabedoria a cada dia se diminui uma coisa".

    E vejo que é essa sabedoria que você adquire, acumula e, melhor, divide conosco.

    Por isso devemos, todos, agradecer por nossas vidas e ainda agradecer a você pelas lições de que a sabedoria é encontrada justamente na simplicidade das coisas, quase sempre pequenas, e também nisso devemos dar graças a Deus.

    Termino aqui, relembrando versículo da mesma Carta de Coríntios que você dividiu conosco:
    "Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco" (2 Coríntios 1;12).

    Fique com Deus,

    Paulo R. Cerutti.

    ResponderExcluir
  6. Ei Adriana,

    Que bom ler as suas notícias. Eu também parei de escrever por um tempo. Por algum motivo não me sentia mais inspirado pra escrever e se eu não gostava do que tinha escrito não publicava. Mas acho um bom exercício.

    Eu estou já de férias marcadas e planejando ir pro Brasil no começo do ano que vem. Você vai estar por lá nessa época? Se estiver, vamos nos encontrar pra bater um papo. Aí você pode me contar mais detalhadamente sobre suas descobertas. Ando sonhando em me reunir com os amigos e conversar muito.

    Grande abraço e continue crescendo.
    Abraço
    Al the pal

    ResponderExcluir
  7. Agradeço pelo ar que respiro.
    Agradeço pela água que bebo.
    Agradeço pela comida que como.
    Agradeço pelo chão que me suporta.
    Agradeço pelo espaço que me rodeia.
    Agradeço pelo amor de cada ser que me rodeia, que me lembra que há somente amor a minha volta e dentro de mim, essa energia da onde todos somos originados, que é nosso lar, nosso refúgio, nossa essência.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriana também só tenho a agradecer, porque
    Deus colocou na vida pessoas tão maravilhosas como vocês. Me sinto realmente em estado de graça. Agradeço todos os dias por isso. Um beijo no coração e que Deus te abençoe.

    Mônica Cristina.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, também só tenho a agradecer.
    Agradeço pela minha maravilhosa família.
    Agradeço por só ter pessoas maravilhosas à minha volta.
    Agradeço por ter oportunidades.
    Agradeço por estar VIVA, feliz e sempre buscando novas descobertas!
    beijo enorme!
    Andrea

    ResponderExcluir