quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nothing bugs me!

Se voce nao esta convencido que pode superar qualquer obstaculo, assista ao filme "The diving bell and the butterfly" e tambem a entrevista de Nick Vujicic. Os dois sao licoes de vida de superacao.


Eu descobri que a vida eh maravilhosa e facil de ser vivida, sou eu quem muitas vezes complico. Ao inves de tentar abrir uma janela, eh soh abrir-me por inteiro para ver as inumeras possibilidades que a vida me oferece.


Alem de exemplos como esses filmes, tenho aprendido muito a valorizar a vida observando meu sobrinho Lucas. Que crianca encantadora! Quem conhece sabe que nao eh soh papo de madrinha coruja. O lema dele eh “Nothing bugs me!”. Por que nao vivermos assim, como as criancas? Nada as irrita.

Claro que as vezes tem manhas, mas passam logo, bem mais rapido que as reclamacoes de adultos. No geral, as criancas estao sempre bem, alegres, otimistas, independente do que aconteca.


Vamos viver de bem com a vida! Apaixonados pela vida!!!

Tenha um dia apaixonante!!!



"Agora porem, abandonai tudo isto: ira, irritacao, maldade, blasfemia, palavras indescentes, que saem dos vossos labios. Nao mintais uns aos outros. Ja vos despojastes do homem velho e da sua maneira de agir e vos revestistes do homem novo, que se renova segundo a imagem do seu criador, em ordem ao conhecimento." (Col 3, 8-10)

3 comentários:

  1. Dri, este post eh tao oportuno para o meu dia de ontem!!!
    Estou lancando oficialmente a campanha: "Um mundo livre de reclamacoes". Comprei ontem um livro que conta como o cara criou esse movimento ai nos States, justamente minutos antes de saber que meu voo atrasaria quase 2 horas para sair. Minha vontade era comprar um exemplar para cada passageiro :)
    - Servico -
    Titulo: Pare de Reclamar e concentre-se nas coisas boas (A Complaint Free World)
    Autor: Will Bowen
    Editora: Sextante
    Preco: cerca de R$22.

    ResponderExcluir
  2. Ei Melzinha,
    Continuamos em sintonia mesmo longe.
    Adorei a campanha e ja estou dentro. Vamos lutar por "Um mundo livre de reclamacoes". Um mundo de contentamento e satisfacao!!!
    Traz o livro para eu ler e continuar praticando.
    Beijos com saudades.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Temos talento nato para complicar as coisas. Também quero ler este livro! Não vejo a hora de conviver com o Lucas um pouquinho nesses dias em que você estará aqui. bjs

    ResponderExcluir