quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brazilian Day

Enquanto os brasileiros curtiam o feriado da Independencia do Brasil, os americanos curtiram o feriado de Labor Day. Aqui em NY, os brasileiros curtiram ainda o Brazilian Day, festa realizada ha 25 anos, quando os brasileiros se concentram em alguns quarteiroes da 5a. avenida de Manhattan. Apesar do publico ser composto basicamente de brasileiros e fas de brasileiros, nao eh a mesma coisa que festa brasileira, afinal a organizacao eh realizada pela rigida tropa americana, que nao permite nem mesmo uma cervejinha (o que na verdade tem la suas vantagens tambem). Mas deu para curtir o som de Elba Ramalho e fazer amigos.


"Por que ves tu o cisco no olho do teu irmao e nao percebes a trava que ha no teu proprio olho?" (Lc 6,41)

2 comentários:

  1. Oi Dri! Acho muito legal toda essa experiência que vc está vivendo e fico daqui torcendo para que vc esteja cada dia melhor!!!! Aproveito a "passagem" por aqui para te dizer que hoje eu finalmente participei da minha primeira corrida!!!! Fiquei muito feliz com essa "realização pessoal", poisera uma coisa que eu queria muito, vc sabe, a algum tempo....ninguém me segura mais!!
    Participei da Corrida das Estações, aqui em BH na Lagoa da Pampulha. Tô louca para contar para Babau que eu finalmente consegui!!!!
    Continuo com muitas saudades de vc e esperando para corrermos juntas um dia desses, conforme já combinamos!!! Um beijão!!!
    Marcele

    ResponderExcluir
  2. Ei Ma,
    Adorei a noticia!!! Agora eu tenho que literalmente correr atras. rsrsrsrs...
    Parabens pela determinacao! Parabens pelo alcance da meta.
    Saudades...

    ResponderExcluir