sexta-feira, 26 de abril de 2013

A dor de ser quem eu sou

Somente eu sei a dor que sinto
Somente eu sei a dor da perda que aperta meu coração
Você pode ter perdido, você pode estar sentindo dor agora,
mas essa dor é sua e somente você sabe como ela é
E a minha dor é minha e somente eu sei como ela é
Creio ser por isso que na dor me sinto tão só
Partilhamos alegria, mas a dor não
Podemos chorar juntos,
mas você com sua dor e eu com a minha dor

Drummond diz: a dor é inevitável, o sofrimento opcional
Então, eu sinto a dor,... dói, dói,...
E ainda assim, escolho não sofrer
"É melhor ser alegre que ser triste
 A alegria é a melhor coisa que existe".


"Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: Não se pertube o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também." João 14,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário