sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Momentos deliciosos

A viagem ao Brasil teve 2 peculiaridades, a primeira que o Lucas viajou sozinho pela primeira vez, uma semana sem o pai e a mãe. Assim, pratiquei um pouco mais o estágio de mãe. Confesso que no início foi difícil, criança requer atenção o tempo todo, parece que não podemos ter um minuto de silêncio e tranquilidade. Mas depois fui me adaptando a rotina, e deixando me contagiar pela alegria e energia do Lucas. Tenho que admitir que me sai muito bem, já que pelo Lucas, teríamos ficado mais tempo.
A segunda, é que Enzo e Lucas não se conheciam. O encontro do mais fofo do mundo com o mais gostoso do mundo só poderia mesmo ser uma delícia. As imagens falam mais do que minhas palavras podem expressar. Inesquecível!!!



Lucas sempre se divertindo.

Agradecendo a viagem no Convento. Minha cidade maravilhosa!!!

Despedida no aeroporto. Meus queridos!!!


"Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve." (Lc 10, 21)

3 comentários:

  1. Lines,
    realmente as fotos estão traduzindo toda a magia do momento vivido pelo Lucas e Enzo, a felicidade está saltando aos olhos de quem as vê.
    bjs
    Marcela Marcheschi

    ResponderExcluir
  2. Lines, deliciosos!!! Todos os 2 e a dindinha babona!! Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Marcela e Isinha,
    Obrigada por aparecerem por aqui e deixarem recadinhos. Voltem sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir