quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Comemorando muita vida!

Acabei de notar que o blog está completamente desatualizado. Preciso colocá-lo em dia.
Nem contei para vocês ainda como foi meu aniversário. Nossa, tive um monte de parabéns e happy birthdays.
Começou alguns dias antes, quando acordei meio triste, algo como inferno astral pré-aniversário. Como eu não queria ficar nessa, fui com um amigo passear no Jardim Botânico. Nada melhor do que ver muito verde, flores e até um simples, mas sempre belo, arco-íris produzido por um jato de água que molhava a grama, para me reanimar. Além é claro de um bom desabafo. Depois disso, para melhorar mais, fomos para um restaurante japonês, o melhor que já fui, e no final, o dono veio trazer a sobremesa cantando happy birthday e fazendo todo o restaurante cantar. Isso foi só o começo.

Na véspera do niver, fui jantar com a família daqui (a da Biu) e mais um parabéns. Dormi na casa da Biu e acordei com o melhor beijo e abraço do mundo. E mais um parabéns.


À tarde, recebi de presente uma massagem no Deepak Chopra Center & Spa. O lugar é maravilhoso e a massagem então, nem se fala, saí de lá levitando. Foi tão bom que mudou até minha postura, tirou o peso dos meus ombros e até me senti maior. De lá, fechei a noite em um restaurante indiano, com mais um parabéns.


As comemorações continuaram em Vitória, com almoços em família e encontro com os amigos, e agora finalmente parabéns em português com direito a palmas do início ao fim.
Curiosidade: aqui o pessoal canta Happy Birthday sem bater palmas, só tem palmas quando acabam de cantar. Nós brasileiras (eu, Mel e Biu) somos as únicas que insistimos em cantar batendo palmas.





Obs.: Amigos que não estão representados aqui nas fotos não foi por esquecimento, é porque não tinha as fotos de todos e algumas fotos não ficaram boas. Mas eu não esqueço de ninguém. Agradeço a todos que pude encontrar e abraçar! Agradeço também a todos que ligaram, mandaram e-mail ou recadinho! Vocês fazem minha vida sempre melhor!!!
Amo vocês, minha família e amigos!!! E quero estar sempre presente na vida de vocês!

4 comentários:

  1. Parabéns longe e atrasado ainda vale né?? rs rs

    Se bem que eu dei um parabéns adiantado por email, mas enfim ... Adorei ver as fotos e notar o quanto vc está feliz e LINDA.

    Moça .. sorte de quem compartilha (ou puder compartinhar) tudo isso com vc.

    Beijos mil com saudades dos nossos papos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Marcelo,
    Parabéns vale sempre, todo dia, a qualquer hora.
    Obrigada sempre por compartilhar sonhos, tristezas, alegrias, desilusões... Você sabe que muito contribuiu para que hoje eu esteja feliz e linda assim!
    A saudade dos papos é fácil de matar, é só entrar no skype e me chamar. Vou adorar, pois também sinto muita saudade!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa!!! Adorei participar do seu niver, mesmo que tenha sido por tão pouco tempo...
    Concordo com o Marcelo(aliás, quanto tempo que não o vejo) quando diz que você está feliz e linda! Mas você merece mesmo ser muito feliz chefinha(que saudade)!
    Beijos
    Mirella

    ResponderExcluir
  4. Adriana
    Bom ter ntícias. Desejo-lhe saúde e muita paz. ricardo Paiva

    ResponderExcluir