sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nasceu...


Agora eu tenho mais um fofo na minha vida. No dia 17 de junho de 2009, nasceu Enzo Lima Giuberti Bergi, pesando 2.805 kg e medindo 45 cm.
Como é bom ser tia! Melhor ainda ser madrinha! Não tenho palavras para agradecer Robson e Lilia por toda confiança e amor dedicados a mim. Amo muito vocês três, família que cresce renovando nossas esperanças e trazendo muita alegria.

Um comentário:

  1. Que lindo, que lindo, que lindo! Já tinha mandando um email pra você reclamando da ausência de fotos dele quando resolvi checar o blog. Parabéns a todos!! Que Deus abençoe essa nova família e a nova mamãe e papai que surgiram com o nascimento do Enzo. Que menino abençoado que poderá contar com a alegria de ter o amor de tantas gerações. Isso é muito lindo de se ver, enche meu coração de alegria só de pensar na riqueza das experiências que ele terá. Beijos grandes.

    ResponderExcluir