quarta-feira, 25 de maio de 2011

Obrigado pela lição de vida!

Se hoje pudéssemos dizer uma só palavra aos nossos pais, diríamos OBRIGADO! Obrigado pela vida que nos foi dada. A vida que agradecemos existe no sentido mais amplo desta palavra, e vai além do corpo físico que nos destes: a vida que vai além da vida. Esta VIDA cheia de VIDA, que vocês nos ensinaram a amar, a vida que vocês nos ensinaram a respeitar e a apreciar em nós mesmos e em cada ser humano ao nosso lado; a vida cheia de exemplos de coragem e tranquilidade nos momentos mais difíceis, de ética e honestidade, independente da situação, de louvor a Deus em tudo, de união sempre; a vida que vocês nos mostram que existe mesmo após a morte. A vida de vocês continua em cada amigo que vem compartilhar conosco as histórias vividas juntos, nas muitas pessoas que vêm nos dizer como vocês marcaram suas vidas, em cada criança que vocês ajudaram através dos muitos projetos sociais que apoiaram. Acima de tudo, a vida de vocês continua em nós, seus ensinamentos estão cada vez mais entranhados em nossa essência, e nós temos imenso orgulho do que recebemos e do que somos a partir de vocês. Por isso, mais do que agradecer, iremos retribuir o que recebemos de vocês através da continuidade dos seus ideais, através da transmissão dos seus valores essenciais: AMOR e INTEGRIDADE!
Amamos vocês hoje e sempre! Obrigado pela lição de vida!

Robson, Adriana e Fabiola, os filhos orgulhosos dos pais iluminados José Osvaldo Bergi e Norozeti Zenaide Giuberti Bergi


Hoje, 25/05/2011, meu pai faria 67 anos de muita vida! Agradecemos cada dia que passou conosco.

3 comentários:

  1. Oi Adriana.
    Eu agradeço a Deus por ter ter me dado a graça de conhecer e partilhar a vida com sua mãe e seu pai. Agradeço também a todos vocês por tantos momentos gratificantes vividos juntos.
    São muitas as saudade... especialmente de minha querida Norozeti.
    Beijos.
    Eunice

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Concordo com suas palavras ao referir
    de pessoas que também me foram tão caras:
    a Norozeti e o Bergi
    Jamais esquecerei o bem que foi conviver com eles,o legado de amor ao próximo e a simplicidade em suas condutas.
    Valeu meus queridos! Amo-os muito também!
    Beijos
    Lucinha

    ResponderExcluir
  3. Lines, pensei em você hoje e resolvi entrar no seu blog. Que bom que fiz isso! Me lembrei porque eu te "segui" enquanto você tava lá em NY. Adoro seu jeito de escrever e a luz que você passa em suas palavras. Um beijo grande pra você.

    ResponderExcluir