segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nós não temos a noção da capacidade que temos!

Estou fazendo um curso de liderança e percebi que cada um de nós não faz idéia do poder que tem. E o verdadeiro líder é aquele que ao invés de se conformar com o que cada um diz ser capaz, mostra que é possível ir além.
Assista esse vídeo extraído do filme Desafiando Gigantes e inspire-se a ir além do que você acha que pode.
Na foto, minha coach Ilse Murdock e meu líder Iman Khan do curso SELP (Self-Expression and Leadership Program). Eles sempre acreditaram e me mostraram que eu posso ir além do que eu penso. In my heart forever!

3 comentários:

  1. Adriana querida, te achei aqui. Amei seu blog, que experiencia incrível esta que voce esta vivendo. Este ano eu te procurei na corrida garoto, e nao te vi. rsrsr e voce bem na maratona de Nova iorque. Olha, espero seja muito feliz, porque estas serao memorias inesquecíveis. Deus te abençoe nesta sua aventura. beijo Elise Bitran

    ResponderExcluir
  2. Oi Elise,
    Que bom receber sua visita! Fico feliz que tenha gostado.
    Pois é, estou "correndo" por essas bandas. Estou muito feliz e aprendendo como fazer de cada dia da vida um aventura e sempre ter momentos inesquecíveis.
    Apareça sempre! Beijos,
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esta brincadeira na neve.Adorei.É bom o que está fazendo, voltando a ser criança. Saudades.Bjs.Selma Vilela

    ResponderExcluir