quarta-feira, 27 de maio de 2009

Back Home


Para quem não sabe ainda, estou em terras brasileiras. Por enquanto...
Para quem não sabe ainda, daqui a pouco eu volto novamente para NY para completar a série de cursos do Landmark, que me fazem muito bem.

Esse post era mesmo só para dar um alô. As últimas semanas foram corridas com as visitas em NY, preparativos para viagem de retorno, chegada, colocando as coisas em dias, etc. Daqui a pouco eu atualizo com as últimas aventuras de NY e as primeiras no Brasil.

Por enquanto, fiquem com as fotos da viagem. A de cima é a da despedida no aeroporto (meu ajudante carregador de malas) e as abaixo são do vôo. Saí de NY com um pôr-do-sol maravilhoso e cheguei no Brasil com um nascer do sol espetacular. Resumi muito bem o que foi essa viagem para mim.


Ah, tenho que acrescentar que já estou com uma saudade enorme de quem ficou. E também estou curtindo muito encontrar quem está aqui querendo me ver.
Abraços!

4 comentários:

  1. Dri, I miss you so so so so much!!! Come back soon!!!

    ResponderExcluir
  2. sim, voltaaaaaa!
    que lindo e apropriado os solzinhos te festejando!
    beijao, biu

    ResponderExcluir
  3. Olá Dri! Demorei pra entrar no seu blog mas finalmente o fiz. Fico feliz por lhe ver aberta a novas possbilidades, e principalmente por sentir que você está feliz com isso!!!!
    Sempre lhe admirei como chefe, profissional e muito, muitíssimo como amiga e pessoa!
    Aproveita suas novas experiências, você merece.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Neltinho Querido,
    Fico tão feliz de receber seu comentário.
    Eu também te admiro muito, muito, muito como pessoa amiga! E você não tem idéia como me ajudou a ser uma chefe melhor e uma pessoa melhor. Sou eternamente grata!
    Super abraço.

    ResponderExcluir